"Oh, Grande Espírito, suas crianças estão reunidas em corpo e espírito para pedir sua orientação e seu auxílio. Nós viemos a ti com nossas mentes perturbadas, assim como nossos corações e corpos. Nós pedimos que aceite nossas preces na fumaça do Cachimbo Sagrado. Pedimos que nos favoreça e ouça nossa dor. Oramos para que nos dê alívio da nossa dor.
ESPÍRITOS DO LESTE – a direção dos novos começos, do despertar, do alvorecer do entendimento. Pedimos que se unam a nós agora e que compartilhem sua sabedoria, seus ensinamentos, seu discernimento, sua piedade.
ESPÍRITOS DO SUL – a direção da confiança, da inocência, da alegria. Pedimos que se unam a nós agora e que compartilhem sua sabedoria, seus ensinamentos, seu discernimento, sua piedade.
ESPÍRITOS DO OESTE – a direção da morte do xamã, do desapego de antigos modos de vida, antigas crenças e antigos comportamentos que já cumpriram o seu propósito. Pedimos que se unam a nós agora e que compartilhem sua sabedoria, seus ensinamentos, seu discernimento, sua piedade.
ESPÍRITOS DO NORTE – a direção da sabedoria antiga, dos ancestrais, dos avôs e dos avós. Pedimos que se unam a nós agora e que compartilhem sua sabedoria, seus ensinamentos, seu discernimento, sua piedade.
ESPÍRITOS DA GRANDE MÃE-TERRA – Duas Pernas (seres humanos), Quatro Pernas, Alados, Nadadores, Rastejantes, Grandes Águas e Pequenas Águas, Povo em Pé (árvores), Povo de Pedra e Plantas. Pedimos que se unam a nós agora e que compartilhem sua sabedoria, seus ensinamentos, seu discernimento, sua piedade.
ESPÍRITOS DO POVO CELESTE – Povo Estelar, o Universo, ancestrais que olham pela nossa Mãe Terra e suas crianças, Pai Sol e Avó Lua. Pedimos que se unam a nós agora e que compartilhem sua sabedoria, seus ensinamentos, seu discernimento, sua piedade.
Nos dirigimos a você humildemente, com nossas cabeças abaixadas e nossos corações sinceros. E assim pedimos que ouça nossas preces. Oramos para que a Mãe Terra seja curada. Para que o padrão climático seja restaurado ao seu equilíbrio pacífico, a fim de que todos possam desfrutar da generosidade de nossa Mãe-Terra.
Pedimos que aqueles que não têm teto encontrem abrigo; que os que têm fome sejam alimentados; que aqueles que sentem frio sejam aquecidos. Pedimos que cada uma de suas crianças descubra o verdadeiro significado de se tornar um Ser Humano. E que cada pessoa estenda a mão para os que se encontram em necessidade – e lhes ofereçam ajuda e conforto da maneira que for possível.
Pedimos que o Espírito da Fraternidade brilhe intensamente em cada um de nós. Que o Espírito da Dança do Sol viva em nossos corações e que cada um de nós sinta a responsabilidade que têm pelo bem-estar do seu semelhante, bem como pelo bem-estar da Mãe-Terra. Pedimos que cada um de nós torne-se ativo na restauração do equilíbrio de cada vila em que vivemos e de todas as vilas da Terra.
Pedimos a cura de que cada um de nós que sofre de doença do corpo, da mente e do espírito. Pedimos que a fonte da doença e do sofrimento seja curada, para que nunca retorne. Pedimos que a dor seja removida; que o sofrimento e a angústia sejam substituídos pela paz; que a tristeza seja substituída pela alegria; que as lágrimas sejam substituídas pela risada; que a intolerância seja substituída pela compreensão; que a suspeição, o ódio e a raiva sejam substituídos pelo amor.
Pedimos que cada um de nós lembre-se de agradecer por cada dia de sua vida; que vejamos a beleza do mundo ao nosso redor; que reconheçamos as muitas bênçãos que nos são concedidas e que sejamos capazes de agarrar as oportunidades que nos são dadas.
Pedimos que aqueles que já cruzaram o Mundo Espiritual sejam recebidos com cordialidade e amor e que eles encontrem paz. Pedimos que aqueles que foram deixados para trás para completar suas jornadas terrenas sejam recebidos com consolo e compreensão.
Suas crianças estão necessitadas, Grande Espírito. Viemos a você para pedir ajuda e consolo. E nós agradecemos por ouvir nossas preces."
Aho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário